Gilenildo lança pré-candidatura a vereador com presença de Márcia Maia

Gilenildo e Marcia (1)

A pré-candidata a prefeita de Natal pelo PSDB, deputada estadual Márcia Maia, prestigiou nesta quarta-feira (20) o lançamento da pré-candidatura a vereador de Gilenildo Santos, também pelo PSDB. O encontro bastante concorrido, contou com a presença de diversas lideranças e amigos, e foi realizado na sede do partido, em Lagoa Seca.

Acho que é possível fazer muito mais pela cidade de Natal, pela experiência que acumulei na minha vida profissional, no serviço público. Então, pretendo me colocar à disposição da nossa cidade, no momento oportuno, para apresentar nossas ideias e contribuir para o crescimento de Natal, principalmente na geração de emprego e renda”, disse Gilenildo.

O Pró-Sertão hoje conta com quase 70 pequenas facções instaladas no interior do RN, gerando aproximadamente 2 mil empregos diretos. E a expectativa é que esses números possam crescer ainda mais nos próximos anos.

Ex-coordenador do Pró-Sertão, Programa de Industrialização do Interior, Gilenildo espera repetir o sucesso do projeto também em Natal. Além disso, o pré-candidato a vereador foi servidor concursado da Emater-RN, ocupou diversos cargos no órgão da administração indireta do Estado, antes de passar por secretarias municipais, pelo ITEP-RN, Sine-RN, STTU e Emprotur, última instituição antes de sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte.

Poucos sabem, mas também foi Gilenildo, durante sua passagem pelo Sine-RN, o responsável pela implantação no Estado do programa “Primeiro Emprego”, criado entre 1999 e 2003 com base em ideia semelhante já transformada em sucesso no Rio Grande do Sul.

x (5)

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.