A candidata a vereadora de Caicó, Francielle Lopes (Solidariedade), deu o ponta-pé inicial de sua campanha eleitoral neste domingo (21).

Francielle Lopes na zona rural de Caicó neste domingo

Pela manhã, ela esteve na zona rural fazendo visitas no sítio Maravilha. Lá recebeu o apoio dos moradores. Na casa de Seu Joel, ouviu os anseios e foi cobrada para que em viabilizando a eleição, lute pela zona rural que segundo ele, está abandonada. “Nós não temos se quer os mata-burros. Aonde tem, é porque o dono da terra com muito sacrifício comprou e mandou instalar. Outra coisa que nós não temos no campo, são as estradas em bom estado. A Prefeitura passa a máquina, mas, é só. Não existe se quer um nivelamento. É uma tristeza!“, contou.

Francielle se comprometeu de, eleita vereadora, envidar esforços para atender os pleitos da zona rural. “Eleita vereadora, irei incansavelmente, cobrar da administração que faça mais pelo homem do campo. O que se tem feito até aqui é muito incipiente. Um projeto nosso quando eleita, é trazer o nosso mandato para as comunidades. Pelo menos uma vez nós estaremos nas ruas, nos sítios, conversando com as pessoas para entender o que elas precisam e como poderemos lutar pelas melhorias. Não se faz política sem ouvir as pessoas”, disse Francielle Lopes.

Para fechar o domingo, Francielle Lopes, visitou 16 bairros de Caicó em carro aberto para anunciar a sua candidatura. “Foi o início de nossa caminhada rumo a Câmara de Vereadores. Percorremos os bairros para mostrar a todos que estamos na luta e precisamos do voto de cada um pra fazer um mandato diferente, comprometido com o melhor para a nossa cidade“, disse.

x (1)

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.