Cosern patrocina mais uma edição do “Quartas Clássicas” no Teatro Riachuelo

Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte recebe violinista sul coreano como solista na 3ª edição do projeto em 2017

O Teatro Riachuelo recebe nesta quarta-feira (31), às 20h, a 3ª edição de 2017 do “Quartas Clássicas”, dentro do Projeto Movimento Sinfônico, da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, patrocinado pela Cosern por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo.

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir das 12h desta 4ª feira. Os interessados deverão apresentar CPF e cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos.

Nesta quarta-feira, o convidado do Projeto, que se apresentará ao lado da Orquestra Sinfônica do RN, regida pelo maestro Linus Lerner, é o violinista Edwin Kim. Nascido em Seul, na Coreia do Sul, ele se formou na Escola Superior de Artes de Seul, na Universidade Nacional de Música de Viena, na Áustria, e na Universidade Nacional de Música de Hannover, na Alemanha. Atualmente ele é professor de violino na Universidade de Hanyang, em Seul.

Apoio da Cosern à cultura potiguar

A Cosern é reconhecida pelos potiguares como a empresa que mais investe na cultura do Rio Grande do Norte. O “Quartas Clássicas” foi um dos projetos culturais patrocinados pela Distribuidora em 2016 para o biênio

Esta entrada foi publicada em COSERN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.