Morre aos 82 anos a Senhora Domingas Eunice Laurentino, esposa do ex vereador José Laurentino de Medeiros, (in memorian).

Foto facebook

Vítima de isquemia intestinal, faleceu aos 82 anos de idade na capital do estado, no Hospital do Coração em Natal RN, a Senhora Domingas Eunice Laurentino, esposa do saudoso José Laurentino de Medeiros, (in memorian), Domingas Eunice, é avó do Presidente da Câmara de Vereadores de Florânia, Saint Clay Alcântara.

Dona Domingas, como era carinhosamente chamada, foi supervisora do antigo Mobral uma modalidade de educação para jovens e adultos nos anos 70. Ao lado do Senhor Zezinho, Domingas Eunice, constituiu uma família composta de 5 filhos, sendo eles; José Laurentino; Zilda Medeiros; Zilma Medeiros; Francisco Medeiros e Gracinha Medeiros.

O corpo será velado em Natal, e logo em seguida segue para a cidade de Florânia, onde no Sítio Condado acontece velório. Seu sepultamento ocorrerá na quarta feira (28), às 15h:30min com missa de corpo presente na Igreja Matriz de S. Sebastião.

Em decorrência do falecimento a mesa diretora decretou luto oficial de três dias na Câmara de Vereadores de Florânia – RN. O ato é uma forma de homenagear a vida e a história da Senhora Domingas Eunice Laurentino, e seus relevantes serviços em favor do município.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.