Robinson Faria anuncia Estrada da Castanha durante lançamento do projeto de revitalização da cajucultura, em Serra do Mel

Os moradores de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte, receberam do governador Robinson Faria uma notícia esperada desde a década de 70. Durante lançamento do Projeto de Revitalização da Cajucultura e entrega de equipamentos à associação dos apicultores da Serra do Mel (Apismel), o chefe do Executivo estadual anunciou a construção da Estrada da Castanha, antigo pleito dos moradores da região. O valor da obra, já autorizada, é de R$ 60 milhões.

O governador Robinson Faria garantiu que, apesar da crise financeira por qual passa o Brasil, associada ao período de estiagem no RN que chega a 7 anos, continua trabalhando para cumprir o prometido ainda em 2014. “Nunca o nosso estado teve um governador tão parceiro do agronegócio na história. Mesmo com as dificuldades, buscamos alternativas para desenvolver uniformemente todas as regiões do estado”, declarou.

Participaram do evento, a deputada estadual Larissa Rosado, a vereadora Sandra Rosado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região, além de secretários de Estado e gestores da administração indireta.

Esta entrada foi publicada em Governo do RN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.