Setur percorrerá os pólos turísticos do RN para ouvir demandas do setor

A partir desta quarta-feira (20), o secretário de estado do Turismo, Ruy Gaspar, presidirá reuniões do conselho de turismo dos cinco pólos turísticos do Rio Grande do Norte: Seridó, Serrano, Costa Branca, Costa das Dunas e Agreste/Trairi.

Exposição de ações da Secretaria em andamento, apresentação de propostas e ouvir as demandas de cada região é o propósito desses encontros, incentivados pelo incentivo do Governo do RN para interiorização turística do Estado potiguar.

Nesta quarta, as comitivas da Setur RN e da Emprotur estarão em Lucrécia para a Reunião do Pólo Serrano, na Câmara dos Vereadores. Na sexta-feira (10) é a vez do Pólo Costa Branca, com reunião em Porto do Mangue, no Eco Posto Dunas do Rosado.

Na outra sexta-feira (17) a Setur e a Emprotur estarão na Câmara Municipal de São José do Campestre para reunião do Pólo Agreste/Trairi. E na quinta-feira (23), o encontro se dará na capital para discutir os pleitos do Pólo Costa das Dunas.

O ciclo de reuniões dos pólos fecha com o Seridó, durante encontro na Chácara Nova Vida, em Serra Negra do Norte, no próximo dia 28. E dois dias após, em 30 de novembro, acontece o encontro do Conselho Estadual de Turismo (Conetur), também em Natal.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.