Florânia: Hélio Araújo acompanhado do deputado Rafael Motta tem reunião no DER, sobre a estrada entre Florânia e São Vicente.

O deputado federal Rafael Motta (PSB/RN) esteve, na manhã desta terça-feira (12), em reunião com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem do RN (DER), Manoel Marques Dantas. O parlamentar estava acompanhado das lideranças de Florânia: Hélio Araújo, Pascoal, Helinho e Fernando Kreka, além do vereador Jonas da Padaria.

Na pauta do encontro a recuperação da RN T 226, no trecho que compreende os municípios de Florânia e São Vicente. “O diretor do DER se comprometeu em agilizar a recuperação da via com operação tapa-buraco em função da proximidade dos festejos de Nossa Senhora das Graças”, destaca o parlamentar potiguar.

Saímos da reunião com uma notícia positiva e esperamos que o trabalho na via comece o mais rápido possível, já que a festa tradicional na cidade começa ainda nesta semana”, ressaltou Hélio Araújo, liderança no município. A programação dos festejos de Nossa Senhora das Graças inicia no próximo dia 14 e segue até 27 de novembro.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.