Insensibilidade: Prefeita Sueleide de Severo encaminhou projeto sobre o pagamento do adicional de insalubridade no percentual de 40%, excluído muitos profissionais da saúde.

O projeto de lei 008/2020 assinado pela prefeita Sueleide de Severo dispõe sobre o pagamento do adicional de insalubridade no percentual de 40% aos servidores da Saúde cujas atividades estejam vinculadas ao atendimento de pacientes infectados pelo COVID-19.

O blog conseguiu com exclusividade o projeto de lei 008/2020:

Art. 1 Os servidores e empregados públicos ocupantes dos cargos de médico(a) enfermeiro(a) e técnico ou auxiliar em enfermagem, que prestarem serviços em locais de atendimento a pacientes suspeitos ou portadores do vírus COVID-19 e que estejam da Linha de Frente ao combate a pandemia farão jus ao adicional de insalubridade em grau máximo nos termos da legislação vigente enquanto perdurar a situação de calamidade pública.

Até então “justo” da parte da prefeita, se não fosse a insensibilidade dela, em excluir grande parte dos profissionais da saúde, ficaram de fora, segundo o projeto as seguintes categorias “Bioquímico, farmacêutico, cozinheira, ASG, motorista, recepcionistas, vigilantes, entre outras categorias.

Dantinha: Prefeita Sueleide de Severo e os profissionais que estão trabalhando nas barreiras sanitárias não correm o risco de contato com suspeitos ou portadores do vírus COVID-19? Então pague a todos, sem insensibilidade, pois todas as categorias estão na linha de frente.

Loja localizada na Rua: Jarino Tinoco, 336 em Florânia/RN
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.