Trabalhando: Fatima Badú solicita emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, para a aquisição de uma caminhonete 4×4, junto ao Senador Jean Paul.

A suplente Fatima Badú solicitou junto ao Senador Jean Paul uma emenda parlamentar no valor de 100 mil reais, para a aquisição de uma caminhonete 4×4 para o programa de inseminação artificial do rebando bovino em Tenente Laurentino.
Não tive o resultado desejado este ano, mais tenho o compromisso em ajudar a minha cidade a se desenvolver, a aumentar nossa produção de leite, gerando emprego e aumentando a renda, não vou desistir de Tenente Laurentino Cruz” Fatima Badú
Fatima colocou em seu plano legislativo o retorno do programa de inseminação artificial do rebando bovino e aquisição de um veículo para a execução do projeto.
O prefeito eleito Inácio Macedo já garantiu o retorno do programa “Bateu com nossas ideias e nossos planos, eu também quero a volta desse programa” disse Inácio Macedo.
Na manhã desta quarta-feira (02) Fatima apresentou os detalhes do projeto ao Senador Jean Paul e fez a solicitação de uma caminhonete 4×4.
Além do prefeito eleito Inácio Macedo e a suplente Fátima Badú, participaram da reunião com o senador, o assessor Adriano Gadelha, Edson Dantas, Lucenaldo, Jordania e o marqueteiro Bruno Oliveira.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.