Título de cidadão Laurentinense foi concedido a Rogério Villar profissional de comunicação e marketing apresentado pelo vereador Arthur Salú

A câmara de vereadores do município de Tenente Laurentino Cruz, Rn aprovou por unanimidade a Concessão de Título de Cidadania Laurentinense ao profissional de comunicação e marketing Rogério Villar apresentado pelo vereador Arthur Salú.

Rogério Villar que reside em São Vicente, mas desenvolve também trabalhos na comunicação mostrando e noticiando o município de Tenente Laurentino Cruz há vários anos, tanto na área comercial como na área política.

Para Rogério esse título tem um grande significado “Para mim receber o título de cidadão laurentinense é algo que tem um certo peso, um grande significado, pois tenho a responsabilidade de fazer valer esse reconhecimento. Minha história com Tenente Laurentino vem de muitos anos, onde com 7 anos de idade já frequentava a feira livre com meu pai, nos anos 2000 frequentava casas de amigos, em 2004, iniciei trabalhos políticos e comerciais, onde de lá para cá essa identificação e a paixão por esta terra só aumentou, e essa atitude do vereador Arthur, vem para simbolizar as muitas pessoas que aqui nessa cidade me deram a mão e me mostraram o que essa região tem de melhor, que é o LAURENTINENSE, e mostro essa terra e esse povo com maior orgulho” falou Rogério.

No final do ano haverá a solenidade para as entregas formais dos títulos de cidadão aos que foram honrados com essa concessão.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.