Rogério Marinho abandona Fábio Dantas

O Candidato ao Senado Rogério Marinho (PL) tem se notabilizado, campanha após campanha, por abandonar seus parceiros políticos. Foi assim, por exemplo, em 2008, quando rompeu com a então Governadora Wilma de Faria por causa da disputa para a Prefeitura do Natal (RN).

Foi assim também durante o Governo Jair Bolsonaro, quando Rogério, após ganhar asas, se distanciou do ministro da Economia, Paulo Guedes, que lá atrás abriu as portas do ministério e confiou ao potiguar a liderança da reforma da Previdência. Como resposta, troca pública de farpas.

Em 2022, a história parece se repetir. A vítima da vez é Fábio Dantas. Depois ter sua candidatura ao Governo do Estado criada por Rogério Marinho, o candidato do Solidariedade está praticamente abandonado pelo Ex-Ministro.

Só para se ter uma ideia do distanciamento, enquanto a campanha de Rogério Marinho é considerada milionária, estando gastando a torto e a direito, com equipes do jurídico e do marketing contratados a peso de ouro, a campanha de Fábio Dantas sequer tem marqueteiro até agora.

Até mesmo apoio da mídia Fábio Dantas parece estar perdendo. Nos últimos dias, setores da imprensa – até mesmo aqueles ligados a Rogério Marinho – passaram a dirigir críticas ao candidato a governador do Solidariedade. Fábio Dantas, útil até então para compor chapa com Rogério, passou a ser alvo de bombardeio.

Agora RN

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.