Tenente Laurentino: Ao lado de 5 vereadores, Inácio Macedo recebe a confirmação do apoio de Joarimar Tavares (ex-prefeito) e da vereadora Rozenilda.

Em Tenente Laurentino, o ex-prefeito Joarimar Tavares ao lado da vereadora Rozenilda Medeiros e Rafael Medeiros foram recebido pelo pré-candidato a prefeito Inácio Macedo que estava acompanhado dos vereadores Cleudimar, Janga, Assis Salú, Del e Ricardo.

No bate-papo além as preocupações sobre a pandemia, o assunto principal foi as eleições de 15 de novembro, o prefeitável Inácio Macedo fez um agradecimento ao ex-prefeito e família.

Na noite de ontem, recebi a visita de apoio do amigo Joarimar! Homem simples assim como EU que acredita em dias melhores na construção do bem comum…Quero aqui agradecer a Deus, ao amigo Joarimar e sua Família, pelo apoio ao nosso projeto de pré candidatura à prefeito da nossa querida Tenente Laurentino. Aos meus companheiros de todas as horas: Cleudimar, Janga, Assis Salú, Del e Ricardo pelo incentivo. Obrigado por acreditarem em mim e na minha filosofia. Aqui deixo um registro desse momento lindo, agradável e descontraído… Obrigado por tudo!” escreveu Inácio Macedo

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.