Em discurso emocionado Agente de Saúde diz pela primeira vez em anos de trabalho a classe é reconhecidos de maneira especial.

Na noite da quarta feira (19), o presidente do Legislativo Municipal de Florânia SaintClay o popular galo, marcou sessão solene com objetivo de homenagear os Agentes Comunitários de Saúde pelo trabalho parceiro com a casa legislativa no ano de 2017, quando a câmara desenvolveu ação de emissão de carteira de identidade para o público idoso, na época através do Projeto Identificando Cidadania uma ação da regional Itep Caicó com o Poder Legislativo.

Os agentes de saúde na época entraram como parceiros na triagem do público-alvo da ação que chegou a atender mais de 400 idosos.

Em um discurso cheio de emoção o agente de saúde Adailton Judson usou da palavra durante a sessão para agradecer ao presidente SaintClay pelo reconhecimento a classe de agentes que nunca havia recebido uma honraria como a desta noite, além do agente de saúde Adailton, a agente Maria da Glória reforçou o agradecimento ao legislativo em nome de toda classe.

A frente da presidência da câmara SaintClay, tem feito um trabalho exemplar aproximando servidores e população ao Legislativo, segundo observadores a câmara de Florânia é uma das que mais tem se destacado no estado pelo trabalho com responsabilidade e compromisso para com o povo.


Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.