Tenente Laurentino: Empresários e população ajudem a APAMI, o descaso está aumentando, profissionais estão sem EPIs, em plena pandemia.

Foto Simulação

Profissionais de saúde que trabalham na APAMI “Local totalmente irregular”, estão trabalhando no limite, está faltando da alimentação aos EPIs.

Os profissionais que estão na linha de frente, aqueles que tratam pacientes com infecções do COVID-19, estão em risco de infectar-se, por falta de EPIs, então a gestão é obrigatória a adquirir os equipamentos de proteção individual (EPI) para seus funcionários da linda de frente, mas, a omissão continuar por parte da gestão de Sueleide de Severo. 

Fica o apelo aos empresários, amigos e a população, ajudem, façam doação na APAMI da cidade de Tenente Laurentino Cruz/RN, de EPIs, (podendo ser batas de borracha branca, aventais ou macacões, luvas, máscaras N90 e equipamentos de respiração (respiradores) e óculos de proteção) urgente, a situação lá dentro está no limite.

Dantinha: Atenção MP, Sindsaúde-RN, Em meio a pandemia de coronavírus, grande parte dos servidores da saúde na cidade de Tenente Laurentino trabalham sem Epi’s.

Loja localizada na Rua: Jarino Tinoco, 336 em Florânia/RN
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.