A companhia aérea Azul anunciou 17 voos semanais dedicados, que funcionarão de dezembro de 2023 a janeiro de 2024 ligando o Rio Grande do Norte a 11 destinos. As viagens começam a ser vendidas a partir de agosto, segundo a empresa.
O anúncio foi feito nesta sexta-feira (28), em Natal. Uma das rotas é inédita e vai ligar a capital do Rio Grande do Norte a Cascavel, no Paraná.
As rotas que serão incluídas na segunda quinzena de dezembro até o fim de janeiro deverão totalizar 238 voos – um incremento de 44% comparando com o mesmo período entre 2022 e 2023.
Os novos destinos semanais são os seguintes:
- Confins (Minas Gerais) – 3x
- Uberlândia (Minas Gerais) – 2x
- São José do Rio Preto (São Paulo) – 2x
- Viracopos (São Paulo) – 2x
- Congonhas (São Paulo) – 2x
- Presidente Prudente (São Paulo)
- Curitiba (Paraná)
- Cascavel (Paraná)
- Ribeirão Preto (São Paulo)
- Belém (Pará)
- Bauru (São Paulo)
“Para colocar esses voos, a gente toma como base o histórico dos voos, como é que vem a performance deles. E toma como base também o pedido dos agentes de viagem. Então um trabalho conjunto com secretarias de estado e município, todo trade turístico e o nosso receptivo local fez com que a gente trabalhasse bastante nos últimos anos na promoção do destino. Tudo colaborou para gente conseguir trazer essa quantidade de voos para a próxima alta estação”, afirmou Giuliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens.