O xenofóbico Romeu Zema, irmão gêmeo de Jair Bolsonaro, foi criticado nas redes sociais neste domingo, após uma entrevista com declarações imbecis,
Ao jornal O Estado de São Paulo, o sem noção que governa Minas Gerais disse que estados do Sul e Sudeste arrecadam muito mais para a União e recebem muito menos de volta.
Zema usou a linguagem do gado…
“Se não você vai cair naquela história, do produtor rural que começa só a dar um tratamento bom para as vaquinhas que produzem pouco e deixa de lado as que estão produzindo muito. Daqui a pouco as que produzem muito vão começar a reclamar o mesmo tratamento”, disse o representante da boiada.
“Temos 256 deputados (metade da Câmara) 70% da economia e 56% da população do país. Não é pouco, né? Já decidimos que, além do protagonismo econômico que temos, nós queremos, que é o que nunca tivemos, o protagonismo político”, acrescentou o governador, do alto de sua ignorante arrogância.
O aprendiz de Bolsonaro defendeu a união dos estados do Sul e do Sudeste para barrar propostas no Congresso que possam favorecer as outras regiões do país, se referindo ao Nordeste e Norte.
Zema quer ser presidente e começou cedo a anti-campanha.
FONTE: thaisagalvao.com.br