Lilia Saldanha assina ficha de filiação ao PSDB e anuncia pré-candidatura rumo a Câmara de Vereadores de Caicó

A empresária Lilia Saldanha assinou neste sábado (16), a ficha de filiação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e na oportunidade, anunciou a sua pré-candidatura rumo à Câmara de Vereadores de Caicó.

A ficha de filiação foi abonada pelo prefeito Dr. Tadeu, que representou o presidente estadual do partido, o deputado Ezequiel Ferreira.

Lilia teve votação expressiva no último pleito em Caicó, quando foi candidata à Deputada Estadual e é um dos nomes fortes na disputa deste ano.

De acordo com o prefeito Dr. Tadeu: “a pré-candidatura de Lilia, nasce do anseio das camadas mais populares onde ela está sempre realizando trabalhos filantrópicos”. Outro ponto destacado por Tadeu foi sobre a importância da mulher na política e o fortalecimento do PSDB Mulher no município.

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo do Hospital, também participou do ato de filiação de Lilia.

“O PSDB Mulher está se fortalecendo e nos próximos dias teremos outras mulheres filiadas ao partido que já tem inclusive nomes com cadeira na Câmara, a exemplo de Alisson Jackson, o presidente Ivanildo do Hospital e Preto Costa”, disse.

R. Cícera Rosalina Silva, n.º 282, Florânia, RN
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.