Os municípios que vivenciam a fase Regar do Projeto Trapiá Semente, da Associação Cultural Trapiá, estão neste mês de julho com oficinas de direção de espetáculo.

No início deste mês de julho, Caroá Grupo Teatral, de Tenente Laurentino, recebeu oficina com Lourival Andrade, diretor, dramaturgo e roteirista, e Mônica Belotto, profa de dança, com especialização em Consciência Corporal.

Já no próximo dia 15, terá nova oficina, a partir das 9h, com o ator Alexandre Muniz, o artista visual Custódio Medeiros e o multiartista Emanuel Bonequeiro, abordando direção de espetáculo, figurino, trilha sonora e criação de cenário.

O grupo de teatro de Tenente Laurentino, tem Wanderson Gustavo como arte educador. Nesta fase, aspectos importantes do espetáculo, já são definidos, rumo a culminância do projeto, na fase Florescer.

O Projeto Trapiá Semente é realização é da Associação Cultural Trapiá através da Lei Câmara Cascudo, com patrocínio do Governo do RN, Secretaria Extraordinária de Cultura, Fundação José Augusto, Instituto Neoenergia e Neoenergia Cosern. A produção é da Mapa Realizações Culturais e conta com apoio das Prefeituras Municipais.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.