“Não voto e nem apoio administração reprovada pela população”, rebate Júlio Queiroz

000julio_Destaque em Marcos Dantas : Quem não gostou das declarações dadas pelo seu tio, deputado estadual Nelter Queiroz ao Mesa-Redonda deste sábado (27) na Rural AM de Parelhas, foi o pré-candidato a prefeito de Jucurutu, seu sobrinho Julio Cézar Queiroz.

Ele reagiu a tom demasiado de confiança de Nelter, de que não terá dificuldades de unir toda a sua família no projeto de reeleição do prefeito George Queiroz. “Não apoio ou voto no Prefeito em hipótese alguma. Nada contra ele, mas estou apenas seguindo o sentimento popular. A administração tá reprovada. E eu não voto e nem apoio administração reprovada pela população”, disse ao Blog do Marcos Dantas.

Na mesma conversa, o advogado confirmou que sua pré-candidatura a prefeito continua firme e forte, independente de não contar com o apoio de Nelter. “Sou pré-candidato. Só não serei candidato se surgir alguma alternativa que considere melhor que meu nome para Jucurutu. Sou gestor público há 14 anos e vou mostrar minha experiência que entendo suficiente para administrar o município”, finalizou.

Julinho, como é conhecido o pré-candidato a prefeito de Jucurutu demonstrou surpresa com a declaração de Nelter de que já estaria em entendimento com o ex-prefeito Júnior Queiroz, em torno do apoio a reeleição de George. “Não falo por Júnior, mas ele tem me dito que ouvirá a população e diante dessa posição, não terá como votar no prefeito. Administração tá reprovada pela população”, finalizou.

b3

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.