Subseccional de Currais Novos (OAB) reuniu-se com a Prefeitura de Currais Novos para tratar sobre doação de terreno para construção de sede própria.

IMG_8490

Na manhã desta terça-feira (01), o presidente da OAB, Subseção de Currais Novos, Rafael Diniz Andrade Cavalcante, acompanhado de sua vice-presidente, Kelly Karinne Roque Dantas e da Secretária Geral, Anielle Carine de Oliveira Florêncio, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito do Município de Currais Novos/RN, José Vilton da Cunha, acompanhado do Vice-prefeito, João Gustavo Coelho Gomes Guimarães e da Procuradora Geral do Município, Júlia Medeiros Batista, para tratarem dos trâmites da doação de um terreno onde seria construída a sede da Subseccional.

“Nossa sede atual, embora digna, é alugada e pequena. Queremos uma área própria e mais ampla, com possibilidade de aumentarmos a gama de serviços ofertados pela OAB/RN, não só a nossos advogados e familiares, mas a toda sociedade.”, explicou o presidente da OAB de Currais Novos, Rafael Diniz Andrade Cavalcante.

O Prefeito, o Vice-prefeito e a Procuradora Geral do Município de Currais Novos/RN, já sinalizaram positivamente para o pleito da OAB e após processo legalização e tramite da doação, a OAB de Currais Novos contará com terreno para construção da tão sonhada sede.

b4

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.