PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE FLORÂNIA RENUNCIA CARGO E ABRE VACÂNCIA DE SEU ASSENTO COMO CONSELHEIRO. CAUSANDO UMA GRANDE DESARTICULAÇÃO DO COLEGIADO.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Na manhã desta segunda-feira 21, aconteceu na Sede da Câmara Municipal de Vereadores a 14ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Florânia. Na ocasião o Presidente do CMS, Sr. Irafran Nobre, renunciou o Cargo de Presidente e em sequência abriu vacância de seu assento como Conselheiro Municipal de Saúde.

Na oportunidade a Sra. Gorett Galvão, Conselheira Municipal de Saúde representante dos Servidores Municipais de Saúde do segmento Profissionais de Saúde e Secretária Executiva do CMS, renunciou o Cargo Secretária Executiva e abriu vacância de seu assento como Conselheira Municipal de Saúde; também a Sra. Vanuza Toscano, Conselheira Municipal de Saúde, representante dos Agentes Comunitários de Saúde do segmento Profissionais de Saúde, abriu vacância de seu assento; a Sra. Maria da Guia Nobre Conselheira Municipal de Saúde, representante dos Servidores Estadual de Saúde do segmento Profissionais de Saúde, informou que próximo mês abrirá vacância de seu assento por motivo de sua recondução (a pedido) ao Hospital regional Mariano Coelho em Currais Novos; Secretária Municipal de Saúde de Florânia e Conselheira Nata, Sra. Alexandra Nobre comunicou à Plenária que já protocolou sua Carta de renúncia do Cargo de Secretária Municipal de Saúde, onde permanecerá no cargo até o dia 31 do corrente mês.

O assento em que eu ocupava, tinha a representatividade da Secretaria Municipal de Saúde de Florânia do segmento Governo. Não tenho nenhum motivo e interesse em representar o Governo, pois julgo que o atual Governo não me representa” frisou o então Presidente do CMS, Sr. Irafran Nobre, em seu discurso de renúncia.

b3

Esta entrada foi publicada em Coluna do Dantinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.