Tenente Laurentino Cruz: O jovem empresário Fagner Pinheiro vem sendo cobiçado pela juventude para representa-los no legislativo laurentinense.

Fagner Pinheiro é filho do conceituado empresário Chico Pinheiro

Fagner Pinheiro é filho do conceituado empresário Chico Pinheiro

O nome de Fagner Pinheiro tem tido uma boa aceitação principalmente entre, os empresários e a juventude que querem participar do processo eleitoral deste ano, desejando que suas vozes sejam ouvidas e também anseiam por uma representação jovem na Câmara de Vereadores.

O jovem empresário Fagner Pinheiro já vem discutindo uma nova forma de fazer política principalmente voltada para os jovens, à ideia de plantar uma boa educação nas redes básicas de ensino e apoio ao pequeno empresário para fomentar o comercio local com incentivos fiscais.

Em contato com nosso blog o jovem empresário disse “venho recebendo o convite da juventude e dos empresários para representa-los no legislativo municipal, nesses últimos dias eu estou ouvindo eles e conversando com lideranças politicas dando minha opinião de uma nova forma de fazer politica, pois quero que meu município volte a se desenvolver”.

b1

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.