Ezequiel Ferreira busca benfeitorias para as regiões Litorânea e Seridó

a89984b8dd493b1d54e8c5f4ceb4c95dO presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), requereu ao Governo do Estado benfeitorias na educação, ação social, recuperação de estradas, segurança e saúde pública, para as regiões Litorânea e Seridó, contemplando seis municípios.

“Se fez necessário um olhar diferenciado para a destinação de espaços para a prática de esportes em Rio do Fogo, contemplar Ouro Branco com o programa Defensoria na Comunidade, atender os moradores de Cruzeta com reforço policial e equipamentos de segurança, um veículo tipo ambulância e com o recapeamento asfáltico no trecho da RN-288, ligando Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó”, elenca Ezequiel Ferreira.

O deputado pleiteou ao Governo do RN que inclua Rio do Fogo, precisamente a Escola Estadual Lavoisier Maia Sobrinho, na relação para receber um ginásio poliesportivo e Ouro Branco no programa itinerante “Defensoria na Comunidade” que tem o objetivo de contribuir com a cidadania dos potiguares.

O recapeamento asfáltico da RN-288 é muito importante para o deslocamento seguro da população que reside em Acari, Cruzeta, São José do Seridó e Caicó, e foi solicitada imediata providência ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). E para Cruzeta, o deputado busca ações de segurança e melhores condições para a assistência à saúde.

b4

Esta entrada foi publicada em Seridó. Adicione o link permanente aos seus favoritos.