Retrocesso: Prefeita de Florânia extinguiu Secretaria de Turismo.

Foto Edson Dantas

Foto Edson Dantas

A menos de 100 dias de administração a prefeita Márcia Nobre, sem dialogar com os donos de restaurantes, pousadas, mirante fechou as portas da secretaria de turismo da cidade de Florânia, a prefeita propôs um projeto extinguindo a secretaria de turismo, sob o argumento de que precisa diminuir os gastos e ter mais eficiência nas ações administrativa, o projeto foi colocado em votação em tempo recorde e aprovado pela maioria dos vereadores, por 7 votos a favor e 1 contra, os vereadores aprovaram.

Vereadores que foram a favor para o fim da secretaria de Turismo da cidade de Florânia; Maria José, Vareda, Bebe, Marconi, Jonas, Magnus e Geovani.

O vereador Galo votou contra por entender que a medida seria um retrocesso para o turismo local, o presidente da casa, abstenção só do presidente da casa o vereador Paulo Nobre.

Infelizmente é o presente que o setor ganhou da prefeita Márcia Nobre, pois na visão dela talvez nosso setor não seja estratégico na economia da cidade, lamentavelmente nós ficamos sem um representante no turismo” comentou um turismólogo.

b2

Esta entrada foi publicada em Coluna do Dantinha. Adicione o link permanente aos seus favoritos.