Sergio Henrique diz que não disputará mais o legislativo: “sou pré-candidato a prefeito”

SERGIO-ISMAEL-MAZILTON-2

No último sábado (21) o Programa Em Debate, da Rádio Currais Novos, apresentado pelo jornalista Ismael Medeiros, recebeu o pré-candidato a prefeito de Currais Novos, vereador Sérgio Henrique (PSB). Ele disse que se considera uma nova opção para os currais-novenses. E garantiu que seu projeto está muito claro, e não pretende se candidatar a outro cargo se não o executivo. “Sou pré-candidato a prefeito”.

Pensando no vice:

Temos conversado bastante, Odon é uma pessoa que tenho admiração, temos um trabalho bem parecido. Estamos pensando no que for melhor para Currais Novos, sem vaidades. Tenho conversado também com Carlison.”

Apoio de Tomba:

O vereador disse que acreditando na pessoa do deputado Tomba, espera retribuição. “O que sei é que ele sempre me motivou a ser candidato. Em alguns eventos ele caminhou com Carlson, mas também comigo. Não vejo nada demais. Não sei até que ponto é esta relação com Carlson, mas sei que ele faz parte do PSB e vem me apoiando, acreditando no meu nome e me incentivado. Pelo menos não é o que temos conversado”.

http://www.comunitariafmtlc.com.br/

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.