Floraniense Andréia Kelly participou da apresentação do inventário Turístico de Currais Novos.

Andréia Kelly natural da cidade de Florânia é estudante do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, pólo Currais Novos. 

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Contando com as presenças do prefeito em exercício João Gustavo Guimarães e da Presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, Socorro Góis, na tarde desta terça-feira (07), no Campus da UFRN, alunos do Curso de Turismo apresentaram o Inventário Turístico da Cidade de Currais Novos, cujo orientador foi o professor Rodrigo Cardoso.

O levantamento foi dividido em três categorias, incluindo entre outros, os quesitos: Educação, Saúde, Segurança, Serviços de Equipamentos de: Hospedagem, Lazer, Alimentos e Bebidas e Instalações Esportivas.

Ainda foram levantados os atrativos Naturais, Culturais, Econômicos e Eventos Programados.

Entre as propostas apresentadas, a atualização periódica das informações do Inventário Turístico.

Projetos

O prefeito em exercício João Gustavo elogiou o trabalho dos futuros turismólogos, e falou sobre o projeto do Parque Temático da Pedra do Navio, destaque no Turismo Religioso.

Informou ainda, ser uma das prioridades da Secretaria Municipal de Turismo no momento, a definição dos roteiros e a sinalização dos pontos turísticos.

x (5)

Esta entrada foi publicada em Personalidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.