Veterifarma Currais Novos em festa, realiza o I Click Vet

Esse mês de junho é marcado pela alegria das festanças juninas. No caso da empresa currais-novense Veterifarma, há mais um motivo para festejar: o seu 13º aniversário.

vert

Foram anos de amadurecimento e evolução, que tornou a clínica um grande sucesso e uma das principais do Estado, quando o assunto é aprimoramento profissional e infraestrutura, assegurando atendimento de qualidade, respeito e carinho aos animais.

Além de contar com a direção do conceituado médico veterinário, Dr Gerard Vicente, um dos mais respeitados do RN, a Veterifarma também conta com equipamentos e tecnologia de ponta para atender os bichinhos, sendo a única clínica veterinária do Seridó com laboratório próprio, proporcionando aos seus clientes o resultado de exames em poucos minutos.

Referência no interior do Estado, a Veterifarma Currais Novos ainda conta com serviço de radiografia, eletrocardiograma digital, exames computadorizados e ultrassonografia 3D, além de consultas, cirurgias em geral, inclusive na área ortopédica, com anestesia inalatória, tratamento periodontal, testes, vacinação, entre outros. “A gente está muito feliz com o crescimento e respeito que conseguimos atingir nesses 13 anos de história”, comemorou Dr Gerard, que atualmente tem uma agenda concorrida, atendendo nas cidades de Currais Novos, Acari, Florânia e, aos domingos, no Hospital Amigo Bicho, em Natal. “Quero aproveitar e dividir nossa alegria e sucesso com os nossos clientes e amigos, que estão conosco todos esses anos, nos honrando com a sua preferência, e isso é o que nos motiva todos os dias buscar sempre o melhor para atender seus bichinhos. Eu sei da responsabilidade que tenho em minhas mãos, mas tenham sempre a certeza que a nossa missão é sempre fazer o que estiver ao nosso alcance para vê-los felizes”, finalizou Dr Gerard.

I Click Vet
E para comemorar mais um aniversário, a Veterifarma Currais Novos inovou e promove nesta quinta-feira (16), o I Click Vet, um ensaio fotográfico profissional, em um estúdio montado na própria empresa. “A ideia surgiu com intuito divertido de homenagearmos os nossos clientes humanos e bichinhos, tenho certeza que será lindo”, explicou a sócia-proprietária, Adriana Matos.

Os participantes do ensaio, ainda irão concorrer, em votação online dentro da Fan Page da empresa (www.facebook.com/veterifarmacn), a três banners 1,20m x 0,80cm e um check-up completo para seu bichinho.

Todo a premiação, prazo, detalhes estão no regulamento na Fan Page. As últimas inscrições seguem na Veterifarma, com Jéssica. Mais informações no telefone: (84) 3412-2597.

x (1)

Esta entrada foi publicada em Parceiros. Adicione o link permanente aos seus favoritos.