Caern expande teleatendimento (115) para clientes de Mossoró e Parnamirim

caern

As cidades de Parnamirim e Mossoró passam a ser atendidas pelo novo Contact Center  da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) a partir desta sexta-feira (1º). Os usuários de Parnamirim ligam para o 115 de aparelho celular ou telefone fixo. Em Mossoró, os consumidores vão ligar para o 115 de aparelho celular e em função deste momento de transição técnica para o 0800-0840195 de telefone fixo. Dentro de um mês, os usuários de Mossoró vão também ligar gratuitamente de telefone fixo para o 115.

A ligação é gratuita e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O serviço denominado Contact Center é executado por uma empresa do Ceará, especializada em soluções de serviços de atendimento ao cliente.

Em Parnamirim, os clientes já utilizavam o número 115 que é o telefone usado pelas Companhias de Saneamento Estaduais em todo o Brasil. Mas em Mossoró, o número de atendimento era outro e partir desta sexta-feira os consumidores passam a utilizar os serviços pelo 115 e pelo 0800-0840195. Os atendentes estão prontos para resolver pendências do cliente junto à Companhia como fornecer informações sobre consumo, falta d’água, vazamentos nas canalizações, obstruções na rede coletora de esgotos, entre outras.

Em Natal o sistema foi implantado em 15 de março e vem agilizando o registro das principais demandas dos clientes. Entre os benefícios para o consumidor está a padronização do serviço, agilidade no registro de atendimento e ampliação nos canais de atendimento à população. A previsão é que o Contact Center passe a atender todo o Estado do RN até o final do ano.

VIRTUAL

No processo de modernização do atendimento ao cliente, as cidades de Parnamirim e Mossoró também passam a ser atendidos pelo chat on line. O acesso ao chat ocorre através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos solicitados. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Já os clientes da Caern em todo o Estado também podem acessar determinados serviços junto à companhia por meio do link da Loja Virtual no www.caern.com.br. Para acessar o serviço os usuários devem ter a matrícula do imóvel.

x (5)

Esta entrada foi publicada em CAERN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.