Caern suspende atendimento de escritório em Capim Macio para reforma no prédio

caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa ao público que o atendimento no escritório de Capim Macio, localizado à Rua Professor Manoel Vila, SN- Capim Macio, será suspenso a partir desta terça-feira (19) para a realização de uma reforma geral no prédio, durante 15 dias. A suspensão será necessária para garantir a própria segurança do cidadão, tendo em vista que parte do prédio sofrerá demolição.

A nova estrutura foi pensada para garantir a acessibilidade e conforto do cidadão que procura o atendimento da CAERN, bem como para atender à Resolução nº 003/2014 da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento Básico de Natal (Arsban). Durante este período, os clientes cujos imóveis estão vinculados ao escritório de Capim Macio, não ficarão desassistidos. Eles poderão encontrar atendimento em todos os demais pontos oferecidos pela Caern na cidade, com destaque para a Central do Cidadão do Via Direta, que por ser o local mais próximo desse Capim Macio, terá a equipe de atendimento reforçada.

Ainda assim, será possível, de acordo com a comodidade do cliente, atendimento nos demais postos da Caern nas Centrais do Cidadão do Alecrim ou da Zona Norte, e escritórios da Caern na Ribeira, Bom Pastor e Zona Norte, além da Loja Virtual pelo site www.caern.com.br (para quem possui o CPF cadastrado previamente no escritório) e Contact Center, pelo número de telefone 115, com ligação gratuita.

x (4)

Esta entrada foi publicada em CAERN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.