Em reunião com mais de 400 jovens, Sueleide e Paulo ouvem sugestões para Plano de Governo para Tenente Laurentino‏

jovens tlc

Uma administração participativa. Esse é o desejo da pré-candidata a prefeita Sueleide Araújo e do pré-candidato a vice-prefeito Paulo Móveis, ambos do PSDB. Por conta disso, eles realizaram na noite deste sábado (23) uma reunião com o segmento da juventude, que teve como objetivo ouvir sugestões para elaboração do plano de governo.

GET_4970De acordo com a pré-candidata, os diálogos com os moradores de Tenente Laurentino Cruz vão nortear as propostas de seu governo. “Vamos priorizar o que nossa gente apontar ao longo desses encontros, pois eles, mais do que ninguém, sabem das necessidades de cada localidade”, enfatizou Sueleide.

Sueleide explica que o grupo pretende continuar realizando reuniões em diversas localidades, buscando sugestões dos segmentos sem deixar qualquer área de fora. A pré-candidata acredita que o caminho é ouvir o povo e refletir para propor uma administração inovadora, verdadeiramente participativa. “A política tem que ser feita desta forma, aberta, incluindo as pessoas, pautada em princípios e valores. É com essa energia que vamos percorrer todo o município, realizando reuniões, envolvendo as pessoas para diagnosticar os problemas e apontar as soluções. Não tenho a pretensão de fazer nada sozinha, quero trabalhar com o povo e pelo povo”, destacou Sueleide.

GET_5002De acordo com o pré-candidato a vice-prefeito, Paulo Móveis, a intenção do PSDB é ouvir os mais diversos grupos e suas demandas, a fim de apresentar ações que possam ser executadas. “Nossa finalidade aqui é ouvir e discutir ideias. Todos externaram várias dificuldades. Ouvir várias ideias que são possíveis de implantação no plano de governo, com certeza tudo será analisado e o que for possível vai fazer parte. Por isso me preocupo em fazer um plano real, com ideias boas e executáveis”, frisou Paulo Móveis.

x 6

Esta entrada foi publicada em Política. Adicione o link permanente aos seus favoritos.