Laurentinense foi contemplado com uma bolsa de estudos para estudar Medicina na Universidade Russa da Amizade dos Povos em Moscou, Rússia.

Abraão e sua irmã, Fatima Badú.

Abraão e sua irmã, Fatima Badú.

Abraão Soares Ferreira dos Santos, estudou o ensino fundamental na Escola municipal Silvino Garcia do Amaral e o ensino médio na Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros, na Cidade de Tenente Laurentino Cruz/RN. Cursou o curso Técnico em Enfermagem na Escola Técnica de Enfermagem Florence-ETEF em Currais Novos, cujo mesmo, terminou o curso na instituição! Passou para estudar História na UFPB em cajazeiras onde o mesmo concluiu-se apenas dois Períodos, Fechou o curso, e foi em busca do seu sonho no Rio Verde-Goiás onde trabalhou em sua área, tem 25 anos de Idade filho de agricultores e teve como alicerce o apoio da família. Segunda- Feira dia 08/08/2016 teve o privilégio de receber a notícia mais esperada dos últimos quatro anos, Uma Bolsa de Estudo para estudar medicina em uma das melhores Faculdades Da Rússia, Despois de muitos anos de batalha ele conseguiu! Entre Milhões de concorrentes o jovem Abraão Soares Ferreira dos Santos foi o Escolhido! Na Universidade Russa da Amizade dos Povos.

Hoje é um dia muito especial para mim, um dia de alegria e graça alcançada que gostaria de compartilhar esse momento importante da minha vida com todos vocês. Desde criança sonho em estudar Medicina, sonho esse que tenho lutado incansavelmente para realizar e hoje recebi um comunicado do Ministério da Educação do Governo da Rússia no qual fui contemplado com uma bolsa de estudos para estudar Medicina na Universidade Russa da Amizade dos Povos em Moscou, Rússia. Primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida, pela conquista, pelas oportunidades, pela esperança de dias melhores, pela paz, pela fraternidade, pela alegria, pelo sonho realizado, agradeço também a toda minha grande e adorada família, meus amigos, ao corpo diplomático da Agência Federal de Assuntos da Comunidade dos Estados Independentes, de Compatriotas no Exterior e de Cooperação Internacional Humanitária da Federação da Rússia (Rossotrudnichestvo) em São Paulo, a Sra Irina e o Sr Konstantin pela atenção e carinho e a toda equipe da Aliança Russa, em nome da Sra Carolina e a Sra Victória pelo carinho e atenção dada a mim. Não tenho palavras para descrever tamanha felicidade… Obrigado meu Deus”. Explanou Abraão.

x (5)

Esta entrada foi publicada em Personalidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.