SUELEIDE DIVULGA NOTA A POPULAÇÃO

NOTA A POPULAÇÃO

Meus queridos amigos e amigas laurentinenses,

É com muita apreensão que vejo os últimos acontecimentos em nossa cidade. São ações que não condizem com a grande maioria dos cidadãos laurentinenses, mas que infelizmente tem o objetivo de causar um verdadeiro terror na população, especialmente nos nossos correligionários.

Desde a nossa vigília, ocorrida na última quarta-feira (28/09), ações orquestradas por nossos adversários com o intuito de denegrir a nossa imagem e desestabilizar o nosso grupo ocorrem na cidade. Inicialmente, foram hackeadas diversas contas de pessoas ligadas a mim e a minha família, inclusive com ameaças a estas pessoas. Começaram a nos perseguir com motos e carros, além de perturbar o sossego público com baderna e barulho excessivo durante a madrugada. Na noite desta sexta-feira, a polícia chegou a prender pessoas armadas em frente a casa de um dos meus familiares e, para piorar ainda mais a situação, um outro familiar meu sofreu ameaça a sua liberdade, tendo sofrido cárcere privado ao se deparar com cadeado e corrente no portão de sua residência, neste sábado pela manhã.

Acontecimentos lamentáveis como estes, são a prova de que o grupo que está no poder em Tenente Laurentino não tem equilíbrio e condição de governar a nossa cidade. Ao invés de buscarem apresentar propostas e diálogo, querem convencer a população através da força, da brutalidade e da opressão. É exatamente contra tudo isso que lutamos!

Com muita fé no coração e acreditando na justiça dos homens, sigo assim como comecei esta campanha: com a mesma disposição e a mesma coragem de seguir em frente. Nada vai nos abalar, pois temos Deus e o povo do nosso lado.

Um grande abraço a todos e vamos a vitória!

Sueleide Araújo

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.