Tenente Laurentino ganha moderna clínica com serviços médicos, odontológicos, análises laboratoriais e fisioterapia

blog-de-sao-vicente-rn-12-10-16-32

A manhã do dia 12 de outubro em Tenente Laurentino esteve marcada pela inauguração do “Espaço Saúde”, uma das mais modernas e bem estruturadas clínicas de toda a região Seridó. O espaço, que conta com profissionais das áreas médica, odontológica, fisioterapia, pilates, dermato-funcional, nutricionista e psicólogo, ambos de atuação reconhecida, disponibizará ainda de serviços de análises clínicas – exames de hematologia, bioquímica, urinálise, parasitologia, hormônios, teste do pezinho, toxicologia para CNH, DNA e microbiologia.

image_77-espaco-1 image_103-espaco-1

A Clínica “Espaço Saúde”, empreendimento do Bioquímico Dr. Thiago Souza e da Fisioterapeuta Cheylla Medeiros, fora construído de um grande sonho dos irmãos laurentinenses. Eles se profissionalizaram na área da saúde e sempre almejaram trazer à sua terra natal um ambiente que melhor acolhesse as demandas da população local, mas que também abrangesse pessoas de outras regiões.

Amigos, familiares e convidados da circunvizinhança prestigiaram a inauguração da Clínica, momento este que contou ainda com a especial benção do Padre Marquinhos, clérigo do município de Tenente Laurentino. Para informações sobre consultas e exames, a Clínica “Espaço Saúde” fica localizada na Rua Salustiano Lourenço, nº 51, ou você pode entrar em contato através do (84) 99813-1312 ou (84) 99649-3315.

x (2)

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.