Tenente Laurentino: Sueleide nomeia seu secretariado.

Nossa primeira equipe foi formada, pessoas técnicas e voltadas pelo desenvolvimento da nossa cidade, agora é trabalhar e trabalhar” disse a prefeita.

_dsc0786

A Prefeita do município de Tenente Laurentino Cruz/RN, no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Artigo 14 e 15, da Lei Orgânica Municipal.

RESOLVE:

Nomear a Senhora KARYDJA SOARES BEZERRA para exercer a função de Controladora Geral do Município, confira publicação AQUI

Nomear o Senhor JOSÉ MARINALDO ARAÚJO CRUZ para exercer a função de Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor HAKAHITO DOS SANTOS GALVÃO para exercer a função de Procurador Geral do Município, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor LUPÉRCIO BRANDÃO FERNANDES para exercer a função de Secretário Municipal Obras, Habitação e Serviços Urbanos, confira publicação AQUI.

Nomear a Senhora MARLUCE PEREIRA DE LIMA para exercer a função de Secretária Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor AIRTON LAURENTINO DE MEDEIROS NETO para exercer a função de Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor FRANCISCO ASSIS DE MORAIS ARAÚJO para exercer a função de Chefe de Gabinete, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor MIQUÉIAS DE ARAÚJO SOUZA para exercer a função de Secretário Municipal de Planejamento, Finanças, Tributação e Controle Orçamentário, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor GILDANYR FREITAS DE MEDEIROS para exercer a função de Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente, Abastecimento e Recursos Hídricos, confira publicação AQUI.

Nomear o Senhor ERIBERTO DAMESCENO OLIVEIRA para exercer a função de Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, confira publicação AQUI.

Nomear a Senhora ZILMA MEDEIROS CASSIANO, para exercer a função de Secretária Municipal de Educação e Cultura, confira publicação AQUI.

x (2)

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.