Florânia: Prefeita Márcia Cunha nomeia diretores e vices-diretores das escolas municipais, entre outros.

O diário oficial dos municípios, desta segunda-feira (20), trás nomeações para as escolas municipais da cidade de Florânia, entre outras nomeações.

Confira:

MARIA DAS GRAÇAS RODRIGUES DANTAS, foi nomeada para assumir a função de Diretora da Escola Municipal Francisca Leonisia da Cruz, confira publicação AQUI.

ALBANY LUCIO DA SILVA RODRIGUES, foi nomeada para assumir a função de Vice-Diretora da Escola Municipal Francisca Leonísia da Cruz, confira publicação AQUI.

MARIA LÚCIA GALVÃO BEZERRA, foi nomeada para assumir a função de Diretora do Centro de Educação Infantil Senhor Menino, confira publicação AQUI.

RIVANDA TOSCANO DE ARAUJO, foi nomeada para assumir a função de Vice-Diretora do Centro de Educação Infantil Senhor Menino, confira publicação AQUI.

TEREZA ALICE DE MEDEIROS SILVA, foi nomeada  para assumir a função de Diretora da Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, confira publicação AQUI.

MARIA JOSÉ, foi nomeada para assumir a função de Vice-Diretora da Escola Municipal Domingas Francelina das Neves, confira publicação AQUI.

FRANCISCO DAS CHAGAS JUVÊNCIO, foi nomeado para assumir a função de Diretor da Escola Municipal Aprígio Soares, confira publicação AQUI.

FABIA MEDEIROS, para assumir o Cargo em provimento de comissão com Supervisão Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, veja AQUI.

WILMA KELLY TOSCANO DE AZEVEDO,  para assumir o Cargo de Provimento em Comissão de Diretora do Centro Municipal do Ensino Rural,veja AQUI.

TEÔNIA MARIA DE MEDEIROS CRUZ, para assumir a função de Coordenadora Especial, em consonância com o § 3º, Art. 4º da Lei Municipal Nº 688/2011, para assessoramento pedagógico do Ensino Fundamental I, em conformidade com o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa – PNAIC, veja AQUI.

CINTHIA PAULA ALVES DE SOUZA MEDEIROS, supervisora pedagógica, matrícula n° 487, para assumir a função de Coordenadora Pedagógica de Educação Infantil, veja AQUI.

MARIA DO SOCORRO ARAÚJO SILVA SANTOS, para assumir a função de Coordenadora Pedagógica de Ensino Fundamental, veja AQUI.

JULINEIDE ARAUJO DE MEDEIROS, para assumir a função de Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, veja AQUI.

x (5)

 

 

 

 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.