Oportunidade: A Prefeitura de Cruzeta abriu processo seletivo com 25 vagas

images

A Prefeitura de Cruzeta, no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que tem como objetivo contratar profissionais para as secretarias de Assistência Social, Educação e para o Gabinete do Prefeito. No total estão sendo oferecidas 25 vagas para profissionais de nível fundamenta, médio e superior. Os contratados poderão receber de R$937,00 a 10.000,00, dependendo do cargo de interesse.

Para a Secretaria de Assistência Social são oferecidas 02 vagas: uma para psicólogo e outra para Assistente Social. Na secretaria de Saúde há oportunidades para Assistente Social (01), Educador Físico (01), Odontólogo (03), Medíco Clínico Geral (03), Enfermeiro (01) e Atendente de Consultório Dentário (02). Na secretaria de Educação as vagas são para Nutricionista (01) e Professor Polivalente(06). E o Gabinete do Prefeito está com 5 vagas para guarda municipal.

Os candidatos serão selecionados pela Prefeitura de Cruzeta a partir de análise curricular e entrevista.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal de Cruzeta, na Coordenadoria de Recurso Humanos, situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08:00 às 12:00 horas, no período de 21 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2017.

Para mais informações, acesse o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA DE CRUZETA RN 2017. (A partir de página 39)

x (2)

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.