Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, faz Pit Stop “Todos contra o Aedes Aegypti”.

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz/RN, através da Secretaria Municipal de Ação Social e Desenvolvimento Comunitário – SMASDC, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, também está envolvida na Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social no combate ao Aedes Aegypti.

Na quarta-feira(22), houve programa na Rádio Comunitária, com o tema: “Semana Nacional de Mobilização da Rede de Assistência Social no combate ao Aedes Aegypti”.
Responsáveis: Coordenador de Edemias Mércio Alves e a Assistente Social do CRAS Mayra Magna.

 E nesta quinta-feira(23), ás 09:00 horas: houve mutirão de limpeza, conscientização e entrega de panfletos na Rua Damião Valério.

Em seguida realizou um Pit Stop “Todos contra o Aedes Aegypti”, com entrega de sementes da planta Crotalaria, panfletagem, orientações e serviço de som com conscientização, aconteceu  na frente da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, na Avenida Francisco Amaral.
E nesta sexta-feira(24), Dia 24/03: Roda de conversa e orientações com o grupo de idosos do SCFV, às 19:00 horas.
Local: Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, situado na Rua Teônia Amaral.
Responsáveis: Equipe Técnica da Secretaria de Ação Social – SMASDC, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, CRAS e Equipe da Vigilância Sanitária e Edemias.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.