Prefeita Sueleide Araújo participa do movimento das novas filiação de novos prefeitos neste sábado(25) ao PSDB.


O PSDB do Rio Grande do Norte cresceu e hoje ocupa um espaço importante no cenário nacional. Esse foi o tom do discurso do presidente da Assembleia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) neste sábado (25) em Natal. “Temos a maior bancada da Assembleia, prefeitos e vereadores e vamos crescer ainda mais”, destaca.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, esteve presente no ato de filiação de novos prefeitos ao partido e anunciou a posse do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, como presidente estadual da legenda para o próximo mês de maio. “O PSDB do Rio Grande do Norte é partido que mais cresce no Brasil”, ressaltou Geraldo Alckmin enaltecendo a chegada de Ezequiel e de mais quatro deputados estaduais que fortaleceram o partido nas eleições de 2016 e colocando o PSDB numa posição de destaque para 2018.

Ao discursar, Ezequiel Ferreira rememorou a história política de Geraldo Alckmin ressaltando que o Brasil lhe devia um mandato. “O senhor iniciou sua carreira política sendo eleito vereador, presidente da Câmara dos Vereadores e prefeito. Foi deputado estadual, deputado federal e vice-governador. O senhor governa São Paulo pela 4ª vez, mas lhe falta um mandato para transformar o sonho do brasileiro em realidade”, disse Ezequiel se referindo as eleições presidenciais de 2018.


A comitiva da cidade de Tenente Laurentino Cruz contou com, a prefeita Sueleide Araújo, o vice-prefeito Paulo Medeiros, o ex-prefeito Sinval Salomão, o vereador Tomaizinho, o secretário Gildaner Freitas e os suplentes de vereado, Junior e Dona Tica.
O evento ainda contou com a participação do secretário-geral da legenda, deputado federal Sílvio Torres, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Anibal. O senador Garibaldi Alves (PMDB), também participou do evento, bem como o deputado Federal pelo Paraná, Paulo Martins, o secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, deputado federal licenciado, Samuel Moreira e o ex-senador pela Paraíba, Cícero Lucena.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.