Em reunião, deputado Ezequiel Ferreira acompanha prefeita Sueleide à direção da Caern

O Rio Grande do Norte está pelo quarto ano consecutivo em estado de emergência devido à seca. Dos 167 municípios do estado, 153 estão com grave crise devido à falta de água. Para buscar soluções para esses casos, o Comitê de Ações de Combate à Seca da Assembleia Legislativa, através do presidente Ezequiel Ferreira (PSDB), viabilizou uma reunião entre o diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, coma prefeita da cidade de Tenente Laurentino Cruz Sueleide Araújo, entre outros prefeitos.

No encontro, Sueleide apresentou sua pauta, em busca soluções para melhorar o abastecimento da cidade de Tenente Laurentino, entre as reivindicações destacasse “Construção de um reservatório apoiado, interligação da rede de distribuição da cidade diretamente na adutora Serra de Santana, projeto de saneamento básico e recursos para a execução, entre outros”.

A Caern também passa por dificuldades devido aos custos e queda na arrecadação, mas analisaremos todos os pleitos e, o que for possível, atenderemos“, garantiu Marcelo Toscano.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.