Presidente nacional do PROS, não conhece o sertão nordestino.

Presidente do partido PROS, Eurípedes Junior (Janine Moraes/CB/D.A Press/VEJA)

Em vídeo “AS SEMENTES DO BRASIL”com o tema “”No lugar da recessão, o Brasil quer solução e empregos” exibindo no programa politico do PROS em rede nacional “reveja AQUI”, o presidente disse que mostrou uma foto do “sertão nordestino” para sua filha e diz “Rebeca, esse aqui é o sertão nordestino. Aqui não tem água, aqui não tem luz e aqui não produz nada…” palavras de Euripedes Junior.

O presidente nacional do PROS, o SENHOR Euripedes Junior, passou uma imagem para sua filha “Rebeca” de um sertão nordestino, seco, sem água, sem luz, sem desenvolvimento.

Nos nordestinos queremos convidar o senhor presidente do PROS e sua filha Rebeca para fazer uma visita ao sertão nordestino e conhecerem as belezas naturais, os oásis, o desenvolvimento de uma região de um povo hospitaleiro, corajosos, honestos, trabalhadores e com muita fé em um Brasil sem corrupção e sem descriminação.

Deixo aqui o convite ao senhor Euripedes Junior e sua filha Rebeca para conhece o sertão do Rio Grande do Norte, aonde nasci e moro até hoje.

Edson Ferreira Dantas,  natural de Florânia cidade localizada aos pés da Serra de Santana em pleno Sertão do Seridó, Rio Grande do Norte.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.