Cosern trocou mais de 1.000 lâmpadas incandescente por LED nas duas primeiras semanas da ação de Eficiência Energética

 

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, já trocou mais de 1.000 lâmpadas incandescente e halógenas por LED nas duas primeiras semanas da ação de promoção do Projeto Vale Luz.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, está acontecendo no Quiosque do Shopping Via Direta, nos caminhões do Projeto Vale Luz e Energia com Cidadania e no Espaço Aulas de Energia – Ecoposto Energia Eólica, localizado em Maracajaú.

·         Quiosque do Vale Luz no Via Direta: até o dia 23 de maio, de segunda a sábado, das 9h às 21h.

·         Caminhão do Projeto Vale Luz: de 2ª a 6ª, de 8h às 12h, conforme programação disponível  site da Cosern ou no aplicativo Valeluz cliente, disponível em todas as plataformas de smartphones;

·         Caminhão do Energia com Cidadania: Do dia 11 a 26 de maio das 8h às 17h  no bairro das quintas , próximo ao mercado público do bairro .

·         Espaço Aulas de Energia – Ecoposto Energia Eólica em Maracajaú: mediante agendamento através dos telefones (84) 99867-4994 / 3645-7190  ou pelo site www.aulasdeenergianeo.com.br.

Critérios para troca de Lâmpadas Incandescentes ou Halógenas por LED

Troca de Lâmpadas

·         Ser cliente residencial da Cosern;

·         Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou halógenas, de no  mínimo 40W, por um modelo LED com selo PROCEL;

Documentos Necessários:

·         Conta de energia original do último mês;

·         Documentos pessoais (RG e CPF).

Esta entrada foi publicada em COSERN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.