Em Mossoró, Ezequiel fala sobre PSDB e convida para convenção estadual

 

O crescimento do PSDB no Rio Grande do Norte foi destaque na convenção municipal do partido em Mossoró neste sábado (13). Durante o encontro, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza convidou os mossoroenses para a convenção estadual no próximo dia 27 de maio, em Natal, às 9h, no hotel Holiday Inn Natal.

“O PSDB cresce a cada dia e no próximo dia 27 vamos estar juntos para fortalecer ainda mais o partido. Aqui em Mossoró não é diferente. Nos unimos a Diego e a todos de Mossoró para fortalecer o partido e os projetos pelo Rio Grande do Norte”, destaca o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira.

O próximo encontro do partido será no dia 27 de maio, em Natal, com um encontro estadual. “O PSDB será o terceiro maior partido do RN ainda este ano. Queremos contribuir para que o Rio Grande do Norte se desenvolva ainda mais”, afirma Ezequiel Ferreira.

A convenção municipal do partido contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região do Oeste, além de empresários e profissionais autônomos de Mossoró.

Esta entrada foi publicada em Personalidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.