Cosern promove troca de lâmpadas incandescentes por LED no Ação Global neste sábado (27)

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai participar no próximo sábado (27) do projeto Ação Global em Natal, evento realizado pelo Sesi e Rede Globo em todo Brasil. Na ocasião, os clientes residenciais da Distribuidora vão poder trocar até cinco lâmpadas incandescentes por LED num local específico do evento (veja critérios abaixo), além de receber kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica. O Ação Global em Natal vai acontecer de 9h à 17h no Sesiclube (Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova).

A partir da próxima segunda-feira (29), o caminhão do projeto Energia com Cidadania da Cosern estará no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal, e ficará na Travessa Lima e Silva (próximo à praça dos Beijoqueiros) até o dia 16 de junho, atendendo a comunidade de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

Critérios para troca de Lâmpadas Incandescentes ou Halógenas por LED

 

  • Ser cliente residencial da Cosern;
  • Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas incandescentes ou halógenas, de no  mínimo 40W, por um modelo LED com selo PROCEL;

Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Cosern, em uma mesma conta contrato,  ele não  poderá ser beneficiado novamente.

Documentos Necessários:

  • Conta de energia do último mês;
  • Documentos pessoais (RG e CPF).
Esta entrada foi publicada em COSERN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.