Exemplo: Vereadora Eleika lança projeto ‘Cuidando da Terceira Idade’

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos idosos abrigados em seis Instituições de Longa Permanência dos Idosos (ILPIs) localizadas no município de Natal, a vereadora Professora Eleika Bezerra lança, nesta quinta-feira (01), o ‘Cuidando da Terceira Idade’, novo projeto desenvolvido pelo seu mandato. A ação terá início com a doação de kits de lençóis e toalhas para o Lar do Ancião Evangélico, situado em Neópolis, a partir das 10h.

As demais instituições serão contempladas em seguida de acordo com a necessidade constatada em cada uma delas. Para esta primeira etapa do projeto foram investidos R$ 1.480 – provenientes do salário doado pela parlamentar – para o benefício de 30 idosos residentes no LAE.

O projeto será executado gradativamente, de modo que até o final deste ano, as seis ILPIs de Natal tenham sido contempladas, totalizando uma média de 264 idosos beneficiados. São elas: Instituto Juvino Barreto, Lar do Ancião Evangélico – LAE, Associação casa de Idosos Jesus Misericordioso, CIADE- ILP Bom Samaritano, Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição e Associação Espírita Enviada de Jesus – Lar da Vovozinha.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.