Tenente Laurentino: Prefeitura realiza 11ª Conferência de Assistência Social e elabora propostas.

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada nesta sexta-feira (07/6), reunindo boa parte da população da cidade de Tenente Laurentino Cruz. A abertura contou com o pronunciamento do chefe de gabinete Assis Severo, que durante sua explanação justificou a ausência da prefeita Sueleide que se encontrava em Natal para participar de reunião junto a CAERN.

Na parte cultural teve a apresentação da quadrilha estilizada da Escola Nossa Senhora Santana, prosseguindo a conferência com uma palestra com o terma “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a palestrante foi Ivani Matias Xavier Trigueiro (Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social)

Já durante os trabalhos da conferencia, foram formados 4 grupos e seus trabalhos apresentados na plenária, eleição dos delegados, entregas de certificados aos participantes e encerramento.

 

Obrigada meu Pai! Sensação de dever cumprido. Nossa Conferência foi um sucesso. 
Minha gratidão a todos que fazem a Assistência Social – TLC, e deram sua valiosa contribuição para o sucesso do evento, como também ao apoio da Prefeita Municipal, aos que fazem a Esc. Est. Pe. Sinval, à Quadrilha Lumiar da Santana e Esc. Município. Sra. Santana, aos usuários Suas, representantes de instituições, convidados, observadores e colaboradores. É assim que deve ser uma gestão de políticas públicas: participativa. O sucesso é de todos, o benefício é da população. Obrigada!” Marluce Lima

    

Esta entrada foi publicada em Governo de Tenente Laurentino Cruz. Adicione o link permanente aos seus favoritos.