TRT-RN credencia corretores para comercializar imóveis penhorados

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) abriu as inscrições para corretores de imóveis credenciados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-RN) que tenham interesse em comercializar imóveis penhorados pelas Varas do Trabalho do Rio Grande do Norte.

Habilitados junto ao TRT-RN, após preencherem os requisitos estabelecidos pelo edital de credenciamento, os corretores atuarão junto às Varas do Trabalho e à Central de Apoio à Execução.

Durante audiência com a desembargadora Auxiliadora Rodrigues, presidente e corregedora do TRT-RN, o presidente do CRECI-RN, Waldemir Bezerra de Figueiredo e diretores do Conselho discutiram, também, a formalização de um convênio entre o tribunal e a entidade dos corretores de imóveis.

Participaram da reunião, o juiz auxiliar da presidência do TRT-RN, Cácio Manoel, o secretário substituto da Corregedoria, Ivan Sampaio, o diretor secretário do CRECI-RN, Moisés Marinho Mesquita, o assessor jurídico do Conselho, Leonardo Sales e o representante do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, Roberto Peres.

Os corretores interessados em se credenciar junto ao TRT-RN deverão entregar o requerimento e documentos necessários deverão ser protocolados na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, na Av. Capitão-mor Gouveia, 3104 – Lagoa Nova – Natal/RN.

Confira a integra do edital AQUI

Esta entrada foi publicada em TRT-RN. Adicione o link permanente aos seus favoritos.