Câmara de Vereadores de Florânia, passará a transmitir ao vivo as sessões do Poder Legislativo.

A Câmara de Vereadores de Florânia, passará a transmitir ao vivo as sessões do Poder Legislativo a partir deste próximo dia (01), de agosto, quando se dá o retorno das sessões para o segundo período Legislativo às 10h, no plenário Ver. Inácio José de Azevedo.

Com a constante evolução tecnológica é preciso inovar e estar presente de forma dinâmica e útil nos canais de comunicação onde se encontra o público. Nos dias atuais as pessoas estão conectadas ao mundo virtual, buscando informação a todo instante. Desde o início das sessões ainda no primeiro período fomos bastante cobrados quanto a transmissão ao vivo, que possibilita em áudio e vídeo que as pessoas possam acompanhar asessão durante sua realização e após com seu acoplamento na plataforma do facebook”. Disse Davidson Medeiros, responsável pelo setor de comunicação da câmara.

Hoje a câmara conta com redes sociais como: fanpage; instagram; twitter; e soundclound. O trabalho da equipe de comunicação da casa é implementar o serviço melhorando os equipamentos de transmissão e oferecendo ao público uma transmissão cada vez melhor e mais profissional, além de investir na produção de vídeos das ações da câmara. “Comunicação é prestação de contas a sociedade, nossa gestão a frente da presidência da casa Legislativa, desde o início olhou com carinho para esta área, estamos fazendo um trabalho de comunicação nunca visto na Câmara Municipal de Vereadores de Florânia, a casa do povo está mais próxima da população com responsabilidade e compromisso”. Relatou Saint Clay, Presidente da Câmara de Florânia.

Link para ter acesso a página da câmara no facebook:https://www.facebook.com/camaraverflorania/

Contato: (84) 99617 0549

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.