Recuperação do trecho da RN-118 que liga Jucurutu a Caicó é iniciada

Usando as redes sociais nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Nelter Queiroz, informou que o governo do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), iniciou hoje a recuperação da RN-118, trecho que liga Jucurutu a Caicó.

“Agradeço ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte por terem atendido nosso pleito e iniciarem a recuperação da RN-118, entre Caicó e Jucurutu”, escreveu o deputado.

O parlamentar lembrou de suas constantes cobranças feitas junto ao governo do RN para a realização do serviço: “A recuperação da RN-118 é uma luta constante de nosso mandato, pois sabemos o quão é importante para a segurança dos motoristas trafegarem numa rodovia em bom estado de conservação”.

Nelter afirma que lutará para que a construção de uma nova estrada aconteça. “Após esta nova operação tapa buracos, vamos batalhar pela construção – em definitivo – da nova estrada entre Caicó e Jucurutu, com recursos do Programa Governo Cidadão (antigo RN Sustentável)”, concluiu Queiroz.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.