Vereadores de Florânia doam livros a Geloteca Professor Guedes Azevedo.

Os vereadores do Município de Florânia, iniciaram nesta terça feira (01) de agosto, o segundo período Legislativo com uma ação de cidadania onde os mesmos doaram livros para Geloteca Professor Guedes Azevedo, que está instalada na Praça Leonardo Dennysson, na Rua: João da Mata Toscano em Florânia.

A ação foi mobilizada pela presidência da câmara e contou com o apoio de todos os vereadores que foram receptivos ao convite. A geloteca tem atraído várias pessoas de faixa etária diferenciada para a prática da leitura.

Somente a educação é capaz de transformar a realidade da sociedade, estamos vivendo várias crises ao mesmo tempo, em meio a todo este cenário caótico, podemos encontrar aqui bem perto da gente uma ação tão enriquecedora como a Geloteca Professor Guedes Azevedo, uma ação de iniciativa do Professor Júnior Galdino, em parceria com a própria comunidade, nos mostrando que é possível fazer diferente e que a leitura, a educação, é o caminho que liberta o homem tirando a venda de seus olhos.” Frisou o Presidente da Câmara de Florânia, SaintClay Alcântara.

Na foto: vereadores Saint Clay Alcântara, Manoel Pinto, Rosivan Izídio, Joelzia Teixeira e o idealizador Professor Júnior Galdino.

Esta entrada foi publicada em Câmara Municipal de Florânia. Adicione o link permanente aos seus favoritos.