Ezequiel faz pleitos para cidades das regiões Salineira, Seridó e Metropolitana

85e007d7-1654-4c96-be47-ede895b6b6b9

Obras para a recuperação de estradas, implantação de iluminação pública, habitação e a construção de uma Central do Cidadão, foram solicitadas pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) com base em reivindicações de moradores de municípios das regiões Metropolitana, Seridó e Salineira.

“As reivindicações são necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Extremoz, Macau, São Vicente, Cerro Corá e Bodó. Entre as solicitações, está a construção de casas populares para as famílias carentes. A casa própria hoje se constitui na principal reivindicação da população brasileira. No Rio Grande do Norte o déficit é muito grande e o poder público precisa combatê-lo”, afirma o deputado Ezequiel Ferreira.

A construção de casas está sendo solicitada do Governo do Estado para a cidade de São Vicente, na região Seridó, onde a população clama por uma ajuda para atender as famílias carentes que não têm condições de arcar com as despesas para edificação de suas casas.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.